20 Frases Incríveis para Encantar Seu Cliente
Transforme o Atendimento em uma Experiência Memorável! Ei, tudo bem? Na era do atendimento ao cliente, onde a competição é acirrada e as expectativas estão sempre crescendo, é essencial ir além
Transforme o Atendimento em uma Experiência Memorável! Ei, tudo bem? Na era do atendimento ao cliente, onde a competição é acirrada e as expectativas estão sempre crescendo, é essencial ir além
Qual cliente é mais lucrativo? Um que vem toda semana e gasta R$ 50, ou um que vem a cada 3 meses, mas gasta R$ 600? Por isso é importante
De maneira meio tardia, o planejamento tem ganhado mais espaço dentro do processo de fidelização nos últimos anos. O cliente ainda quer ver a ação, o final, o “resultado” e
A dúvida de muitos micro e pequenos empresários quando pensam em implantar um programa de fidelidade em seus negócios é se ele realmente funciona. Principalmente porque existem alguns fatores que
Seus clientes estão satisfeitos? Como você sabe?Não seria legal se existisse uma forma da gente medir a satisfação dos clientes? E se eu te disser que Sim! É possível medir a
Cuidado com o #CashBack Principalmente se você estiver oferecendo isso em sua empresa 💸 Pensando em Fidelizar seus Clientes
Assim como criticar, buscar culpados é uma maneira simples e rápida de tirar o peso da autorresponsabilidade. É muito mais fácil apontar o erro dos outros do que enxergarmos nossos próprios erros.
Ontem falei sobre a primeira lei para gerar autorresponsabilidade e assim alcançar seus objetivos. Hoje, falarei sobre a segunda lei que é: NÃO RECLAME DAS CIRCUNSTÂNCIASSe for reclamar das circunstâncias… dê sugestão Sem
Olá! Estou de volta aqui com a nossa série sobre autorresponsabilidade. Existem seis leis para a conquista da autorresponsabilidade. Essas práticas quando transformadas em hábito diário irão transformar a sua vida