
Universidade Zupy!
Agora todos os nossos treinamentos ficarão disponíveis em formato de Aulas e Vídeo-aulas.
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Investir em fidelização do cliente é pensar no Longo prazo, uma forma de relacionamento mais profundo, o cliente de hoje te traz o faturamento, mas o cliente que volta é o que garante a sobrevivência do negócio
Venda antecipada de Voucher com desconto é uma ótima opção para superar a pandemia Lanchonetes, pet-shops e outros segmentos estão se beneficiando e usando a criatividade para superar a pandemia
Cada vez mais, é preciso lançar mão de diferenciais e estratégias que ajudem a conquistar e a incentivar a fidelidade dos consumidores.
Você que é um microempreendedor individual ou tem uma microempresa no ramo de varejo, alimentação, academia, e qualquer negócio que lida diretamente com o público, tem que ver essas dicas. É obrigatório!
Quando falamos em fidelização e encantamento de clientes, não existe uma fórmula exata de como atuar. Existem ideias que podem ser aplicadas e adaptadas para cada negócio.
Isso gerou um outro efeito, que eu achei incrível: vários outros estabelecimentos começaram a criar hashtags e escreverem nos pacotinhos com o nome das pessoas que fizeram o pedido e enviar.
Como você se sente quando é chamado pelo nome em um estabelecimento? Qual é o seu sentimento quando você ganha um “mimo”, que você nem esperava, em algum lugar? Vou responder por mim, tá? Veja se você sente e faz as mesmas coisas.
Cliente satisfeito está muito feliz enquanto você atende ele bem, enquanto seu produto atende as necessidades dele, quando você é pontual, ético e tem o preço justo. Mas basta um deslize seu (errar é humano, tá? Todo mundo erra), que esse cliente sai falando mal de você para todo mundo!!