Fidelizar clientes é um grande desafio para negócios de todos os segmentos. Cada vez mais, é preciso lançar mão de diferenciais e estratégias que ajudem a conquistar e a incentivar a fidelidade dos consumidores.
Na última edição, falamos um pouco de como o Clube Zupy oferece uma solução valiosa para reter os clientes: o cartão fidelidade no celular.
Dados da Nielsen revelam que 78% dos consumidores não são fiéis às marcas. Sinal de que, em um mercado extremamente competitivo, é preciso de mais do que bom atendimento e qualidade de produtos e serviços para manter um consumidor fiel, é preciso construir relacionamentos, demonstrar como sua marca agrega valor para o consumidor.
E como transmitir este valor, este conteúdo relevante?
No Clube Zupy, possuímos uma ferramenta estratégica onde as mensagens podem ser enviadas através da Cerca Digital. A empresa consegue automatizar mensagens para seus clientes e mantê-los informado do que vem acontecendo no seu negócio, atingindo-o de forma direta, além de divulgar ofertas e promoções com informações sempre atualizadas, sem precisar de alto investimento em publicidade ou de experiência em marketing digital.
Isso contribui para que o cliente se torne mais próximo a sua marca, se tornando fã dos seus serviços/produtos e contribuindo com a divulgação destes espontaneamente.
Na próxima edição falaremos como nossa plataforma de fidelização é personalizada para atender cada ramo de atividade comercial diferente.
Ficou interessado em saber quais são os estabelecimentos possuem cartão fidelidade que proporcionam descontos exclusivos?
Acesse o site www.zupy.com.br e descubra onde “comprar-ganhando”.
Publicada Originalmente em 02/09/2019
Revista Mais Comércio - Transmitindo Valor com o Clube Zupy