Mobile marketing, marketing de proximidade e sistemas digitais para fidelização de clientes: estes são os serviços em inovação para micro e pequenas empresas oferecidos pela Zupy!

Considerado o primeiro aplicativo para smartphones a ser expandido para microfranquias, a Zupy! iniciou a atuação em franchising em 2014. Atualmente, a marca conta com 14 unidades franqueadas. A meta para o fim de 2017 é inaugurar 30 unidades, com expansão para todo território nacional.

Criada no ano de 2000 como um guia de empresas online, a empresa começou atuando exclusivamente em Guarulhos (SP). O objetivo era impulsionar as micro e pequenas empresas da região a migrarem também para o mercado digital e investirem em serviços online.

Com o avanço do negócio e da tecnologia de smartphones, o guia de empresas se tornou um aplicativo mobile. Através do app Zupy!, a empresa oferece serviços de marketing mobile, marketing de proximidade e fidelização de clientes, através de um cartão de fidelidade totalmente digital.

A marca oferece aos investidores exclusividade por região e modelo de trabalho home based. Como diferencial, a Zupy! investe em um sistema exclusivo de fidelização através do próprio aplicativo, mensagens de notificação push, treinamentos online, suporte e acompanhamento do franqueado.

Para investir em uma franquia Zupy!, o investimento é de 2,9 mil reais. O faturamento médio fica entre 5 mil reais e 10 mil reais mensais, com uma taxa de lucro bastante atrativa: 75%. Com isso, o prazo de retorno de investimento é de apenas três meses.

A franqueadora trabalha exclusivamente com modelo de franquia home based, sem exigência de ponto comercial. O acesso ao sistema da franquia é online e o investidor pode escolher se atuará sozinho ou com mais um empreendedor.

Com modelo indicado para regiões com a partir de 50 mil habitantes, a fraqueadora busca investidores em todo o Brasil, com bom perfil comercial e que desenvolvam bom relacionamento interpessoal. Conhecer a região em que se deseja atuar é fundamental para o sucesso do negócio.

A empresa ainda oferece ao investidor acesso a ferramentas administrativas e a um completo material para divulgação do negócio.

Matéria Publicada em 23/08/2017 no
Guia de Franquias de Sucesso

Fabinho Martinelli

Especialista em Fidelização de Clientes Autor Best Seller: Como Atrair e Fidelizar Clientes Autor do Livro: Fidelização na Prática