** NÃO FECHE ESSA PÁGINA - TENHO UMA OFERTA ÚNICA PARA você **
ESPERE! Seu pedido ainda não foi finalizado
IMPORTANTE: Você só vai ver essa página uma única vez, então assista o vídeo com atenção, você não vai querer perder essa Oportunidade!
R$ 97 à vista ou 12x R$ 9,74 * no cartão - 67% de desconto!
Você vai aprender a atrair e fidelizar clientes utilizando a Estratégia dos Prêmios Irresistíveis e descobrir como manter seus clientes retornando, criando uma escada de prêmios.
Neste curso, vou ensinar você com exemplos práticos e expandir ainda mais sua compreensão sobre como implementar um programa de fidelidade de maneira eficaz, ajudando a reduzir a perda de clientes.
Quem é o seu Cliente?
Para fidelizar seus clientes, é preciso saber muito mais sobre eles do que apenas características como sexo, idade ou local de residência.
Você precisa mergulhar profundamente nas dores e desejos dos seus clientes para estabelecer uma conexão emocional genuína com eles.
Descubra como medir a satisfação dos seus clientes com apenas uma pergunta usando o NPS (Net Promoter Score).
Identifique seus clientes Detratores, Neutros e Promotores, compreenda as Zonas de Classificação do NPS e saiba como agir em cada situação.
Transforme o NPS em uma ferramenta valiosa para tomar decisões informadas e fortalecer os laços com seus clientes.
Veja exatamente o que você vai levar ...
Comprando avulso R$ 291
Oportunidade Única Somente Agora R$ 97
67% de desconto!
ou 12x R$ 9,74 * no cartão
Pagamento 100% Seguro & Protegido
Seu Pagamento está seguro pela Ticto
Garantia de 30 Dias - Risco Zero
Faça o curso e comprove a qualidade, se não sair satisfeito, é só pedir seu dinheiro de volta.
Pagamento 100% Seguro & Protegido
Seu Pagamento está seguro pela Ticto