ATENÇÃO:  Já derrubaram esse vídeo 3 vezes por causa do Segredo que conto aqui, ASSISTA antes que saia do ar novamente!

Como Atrair e Fidelizar Clientes
Sem gastar uma Fortuna...

Descubra o segredo por trás da estratégia de Brindes Irresistíveis que transformam clientes em verdadeiros fãs do seu negócio, tornando-se a escolha "Número 1" para eles.

Aqui está o porque você PRECISA ver esse vídeo

🤫 O que realmente mantém seus clientes voltando é uma estratégia de fidelização que vai muito além de um sorriso no rosto e que vai transformar seus clientes em verdadeiros fãs do seu negócio! 😍

🔥 Aprenda como evitar a temida apatia do cliente e mantê-los voltando para comprar de você regularmente!

O que a indústria da propaganda
não quer que você saiba...

📺 Descubra como a Grande Mídia manipula nossa mente para que você gaste cada vez mais dinheiro enchendo um balde furado. 💸

Seu bom atendimento não Fideliza

🤝 Cliente Satisfeito não é um Cliente Fiel...

O que um jantar e flores tem a ver com seu cliente, e aprenda a fórmula para torna-los verdadeiramente apaixonados pela sua marca! ❤️

Você não precisa investir muito dinheiro

💰 O Segredo dos brindes irresistíveis que fará com que você conquiste mais clientes e eles continuem comprando de você, você só precisa usar a estratégia certa para mantê-los voltando para mais compras! 🎁

Não precisa de tecnologia cara ou complicada!

🚀 Receba todos os Segredos e Ferramentas que vão impulsionar seu negócio. Nossa metodologia comprovada irá destacar você da concorrência e fazer com que se torne a primeira opção na mente dos seus clientes! 💼

A grande mídia não quer que você saiba disso...

Eles faturam Bilhões as Custas de Empreendedores como Você!

COMO ELES TE ENGANAM

Como A Grande Mídia Manipula Você

Você está cansado de desperdiçar dinheiro, investindo cada vez mais em conquistar novos clientes e vendo seus lucros escorrerem pelo ralo?

Ou, pior ainda, fazendo promoções que acabam com sua margem de lucro e só atrai clientes interesseiros que nunca mais voltam?

Acredite, a grande mídia não quer que você descubra a verdade!

Eles lucram bilhões à custa de empreendedores como eu e você, e nos manipulam usando frases como:

Quem não é Visto não é Lembrado
A Propaganda é a Alma do Negócio

Preciso de Mais Clientes!


É o que te fazem acreditar quando você pensa em aumentar o seu faturamento...

Você já deve ter notado que suas postagens no Facebook e Instagram não têm mais o mesmo impacto de antes...

Para atingir o mesmo número de pessoas, é preciso pagar por impulsionamento, enquanto a concorrência só aumenta, tornando os anúncios ainda mais caros e menos eficazes.

Agora, imagine se seus clientes comprassem apenas uma vez e nunca mais voltassem...

E se os seus Clientes atuais Sumirem?

Você já parou para pensar como isso afetaria seriamente o seu negócio?

Será que seu negócio sobreviveria por muito tempo?

Infelizmente, presenciamos muitos negócios fechando devido aos desafios enfrentados em 2020. E se houver outro Lockdown?

Talvez você também tenha sido uma dessas pessoas que precisou fechar as portas...

Enquanto "Eles" batiam recordes e mais recordes de Faturamento e Lucro!

Chega de alimentar a máquina da publicidade e ver seu dinheiro escorrer pelos dedos!

O SEGREDO QUE NÃO TE CONTAM

Seu Bom Atendimento Não Fideliza!

Com certeza você já ouviu falar que Fidelizar Clientes é muito mais Barato, custa de 5 a 7 vezes menos do que conquistar um cliente novo.

Philip Kotler, o lendário Pai do Marketing, confirmou isso.

Eu sei que qualquer pesquisa rápida no google sobre fidelização de clientes você vai encontrar as mesmas respostas:

7 Dicas para Fidelizar os Clientes

Ter um Bom Atendimento
Oferecer Produtos e Serviços de Qualidade
Conhecer os seus Clientes
Tratar seus clientes como Eles gostariam de ser tratados
Surpreender e Encantar seus clientes
Dar Brindes e fazer Promoções
Criar um Programa de Fidelidade

Te fazem acreditar que apenas um bom atendimento é o suficiente para fidelizar o cliente ou que você precisa criar formas mirabolantes para Surpreender e Encantar seus clientes...

Só que a satisfação do Cliente não garante sua Fidelidade!

Quer ver só?
Com certeza já aconteceu com você ou conhece alguém que passou por isso


Do Primeiro Encontro ao Felizes para Sempre leva um tempo...

Imagine que um casal teve um encontro maravilhoso ao acaso, a conexão foi instantânea, praticamente amor à primeira vista, a noite um jantar agradável e romântico, e se divertiram, deram muitas risadas.

Eles já imaginaram como seria a vida dos sonhos juntos, como seriam os filhos ou onde comemorariam as bodas de prata...

No entanto depois de uma bebedeira, eles não trocaram o telefone ou redes sociais e nunca mais se viram...

Agora:

Quantas vezes você já esteve em um restaurante ou outro lugar onde recebeu um ótimo atendimento, adorou a experiência e até prometeu para você mesmo que voltaria, e nunca mais deu as caras?

Não se fideliza o cliente em Um dia, se fideliza no Dia a Dia!

O que você tem feito para Fidelizar seus Clientes??

Tudo bem, não se desespere!

Compreendo como você se sente, e saiba que não está sozinho nessa jornada...

Não se culpe por não saber, afinal, muitos escondem esses segredos preciosos. É frustrante ouvir o que precisa ser feito, mas não receber orientações claras sobre como fazer.

Mas acredite, a solução é mais poderosa e simples do que imagina...

Você já percebeu que praticamente todas as grandes empresas tem uma Estratégia de Fidelização de Clientes?

E você no máximo usando aquele cartãozinho de papel já ultrapassado...

Tá Fabinho, então como posso fazer para Fidelizar meus clientes?


Vou te contar:

Você só precisa fazer o Cliente voltar uma próxima vez! Dar motivos para marcar um segundo encontro.


Descubra todos os segredos para fidelizar seus clientes e alavancar seu negócio! Continue lendo e não perca nenhuma dica importante!

O QUE você precisa saber

Como Descobri O Que Vou Te Contar

Desde os tempos da internet discada, minha jornada digital começou em 2000, quando fundei minha primeira startup, um Guia de Empresas em Guarulhos, uma espécie de páginas amarelas digital (essa é só para os mais antigos rs).

Visitando negócios locais, como restaurantes, pet shops, lojas de roupas e outros serviços, aprendi muito sobre as necessidades dos empreendedores como você.

Com o tempo, me tornei uma referência na cidade quando o assunto era internet e marketing, o Guia era um Sucesso e foi o maior site de Guarulhos, e muitos empresários me pediam conselhos sobre como fidelizar clientes.

Só que com o tempo esse modelo de Guia de Empresas já não estava mais dando o mesmo resultado, ficou ultrapassado...

Todo mundo só queria "aparecer de graça" nas redes sociais.

Por isso que 2016, lancei um App de Fidelidade no Celular e comecei a ler praticamente tudo que podia, li mais de 30 livros sobre Fidelização de Clientes, a maioria de fora do país e comecei a participar de todos os programas que encontrava.

No começo simplesmente usava a mesma estratégia do cartão de papel, a cada "10 carimbos" o cliente ganhava um item de graça, surgiram outras ideias junto com os empreendedores, algumas delas deram muito certo, tanto que mantenho esses clientes até hoje, porém tive vários outros que acabaram cancelando dizendo que não tinha engajamento, que o programa não estava dando resultado.

Então comecei a analisar e acompanhar os resultados e pude perceber os padrões do que funcionava, e principalmente do que não funcionava

Por que dizem que Fidelização de Clientes não funciona?

Eu notei alguns fatores em comum na maioria dos programas que não deram certo, e isso aqui ninguém te conta, quase sempre se encaixam em alguns desses motivos:

Prêmios sem Graça
Pontos confusos e difíceis de serem acumulados
Pontos que expiram rapidamente
Prêmios difíceis de serem Conquistados
Prêmios sem Conexão Emocional
Cashbacks, que visam somente o bolso do Cliente
Prêmios mal calculados que davam prejuízos para o negócio
Empreendedores queriam resultados da noite pro dia
Não conseguem despertar nenhum desejo para que o cliente volte

Lógico que um programa assim não vai trazer resultados...

Muitos desses empreendedores sempre me perguntavam: Tem um modelo de um programa para barbearia, tem modelo para pet shop? E para hamburgueria? Sorveteria? 

Me ajuda Fabinho, me dá um exemplo de algo que está trazendo resultados!

Eu precisava dar um jeito nisso!

A ESTRATÉGIA CERTA

O Segredo Dos Brindes Irresistíveis

Depois de mais de 7 anos atuando exclusivamente com Fidelização de Clientes e analisar mais de 1200 programas de fidelidade, eu comecei a entender quais eram os padrões dos Programas de Fidelidade de Sucesso

Eu juntei todo esse conhecimento e criei uma Metodologia e uma ferramenta:

O Canvas de Fidelização de Clientes.

É um passo a passo para você criar um programa de fidelidade que detalho no meu livro Fidelização na Prática, que ensina a metodologia.

Mas aqui vamos falar apenas de uma pequena parte...

Aqui vamos falar sobre como Atrair Clientes com Brindes Irresistíveis

Existe um segredo por trás dos Brindes Irresistíveis, que fará com que você conquiste mais clientes e eles continuem comprando de você.

Você vai economizar muito e ainda escapar da Guerra de Preços das promoções...

O segredo é oferecer algo irresistível, uma única vez e apenas para seus novos clientes, resumindo:

Prêmio muito atrativo
Uma única vez
Para seus novos Clientes

O Segredo é oferecer algo muito atrativo, uma única vez e apenas para seus novos Clientes!

Entendeu?

E como fazer para manter esse relacionamento com os clientes? Fazer ele voltar?

Criando uma Escada de Prêmios! É a Motivação e Recompensa

Você precisa dar motivos para o cliente voltar e continuar o relacionamento com seu negócio...

Para você transformar o "crush" no amor da sua vida, você precisa marcar um segundo encontro!

E o segredo para isso, é criar uma sequência de prêmios, que fará com que o cliente esteja motivado a retornar para conquistar recompensas melhores.


Você precisa criar pelo menos 3 tipos de prêmios:


Prêmios de curto prazo para -> Atrair novos clientes
Prêmios de médio prazo para -> Conquistar seu Cliente
Prêmios de longo prazo para -> Fidelizar seu Cliente

Essa metodologia vem trazendo resultados incríveis para diversos segmentos de negócios, e eu organizei tudo em um curso online, explicando em detalhes cada etapa, para que você possa aplicar no seu negócio imediatamente.

Você quer Atrair e Fidelizar mais Clientes para seu negócio?

Parabéns por assistir à aula experimental! Espero que tenha assistido...

Mas espere só até ver o que tenho reservado para você nas próximas 12 aulas gravadas!

Nessas aulas, vou te revelar todos os segredos e detalhes passo a passo para criar a estratégia que irá impulsionar imediatamente o seu negócio e aumentar o seu faturamento de forma extraordinária!

Atraindo e Fidelizando seus clientes a partir de agora, sem gastar uma fortuna, com a estratégia dos Brindes Irresistíveis.

Essa estratégia vai fazer com que seus clientes voltem mais vezes, te indique para os amigos, te dará um diferencial em relação aos seus concorrentes e transformará o seu negócio na Opção Número 1 para seu cliente!  

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Não irei manter essa Oferta por muito tempo...


O tempo está correndo, não perca essa chance!

Curso Brindes Irresistíveis
para Atrair e Fidelizar Clientes

Veja os principais benefícios que você vai aprender no curso:

O que é Fidelização de Clientes

Descubra como aumentar seu faturamento, vendendo mais para os clientes que você já conquistou.

Você vai entender realmente os impactos que a Fidelização de clientes vai trazer para o seu negócio.

Como Atrair mais Clientes

Sem criar estratégias mirabolantes e sem gastar uma fortuna.

Aprenda como criar um Brinde Irresistível, que será um diferencial da sua concorrência e atrairá clientes diretamente até você! Descubra os segredos para conquistar mais clientes sem estourar seu bolso.

Como fazer o Cliente Voltar

Você vai aprender a criar sua Escada de Prêmios para que seu cliente volte.

E conseguir fazer o cliente voltar mais vezes, sabendo exatamente que tipo de prêmio oferecer em cada degrau da escada.

PARA QUEM É ESSE CURSO?

Empreendedores que querem ser a opção "Número 1" para seus clientes

Se você busca se destacar e conquistar a preferência absoluta dos seus clientes, esse curso é para você.
Empresas que têm a possibilidade de realizar vendas recorrentes para os mesmos clientes: Se você atua em setores como restaurantes, cafeterias, pet shops, salões de beleza, lojas de roupas, supermercados, clínicas de estética, entre outros, e deseja fidelizar seu público, esse curso é ideal para você.
Empreendedores que entendem a importância de ter clientes fiéis: Se você compreende que a fidelização de clientes é a chave para o crescimento e a sustentabilidade do seu negócio, esse curso atenderá às suas necessidades.
Pequenos e médios negócios que buscam uma estratégia eficaz de fidelização de clientes: Se você possui um pequeno ou médio negócio e deseja implantar uma estratégia sólida de fidelização, esse curso irá guiá-lo passo a passo.
Empresas em crescimento que desejam fortalecer sua base de clientes: Se a sua empresa está em expansão e você deseja fortalecer o relacionamento com seus clientes, conquistando a lealdade do público e se destacando em um mercado competitivo, esse curso é para você.
Se você se encaixa em qualquer um desses perfis e compreende que a fidelização é essencial para o sucesso do seu negócio, esse curso foi feito sob medida para você. Não importa o tamanho ou segmento do seu negócio, as estratégias ensinadas aqui são altamente eficazes e adaptáveis a diferentes cenários.

A Estratégia CERTA para Atrair e Fidelizar Clientes

Transforme seus clientes em verdadeiros fãs do seu negócio, fazendo com que eles voltem mais vezes, gastem mais além de te recomendar para os amigos.

Não perca mais clientes!!

Veja tudo o que você vai levar nessa oferta...

📚 Acesso imediato ao Método em 12 aulas

Você terá acesso completo a todo o conhecimento detalhado em 12 aulas práticas gravadas, que irão revolucionar a forma como você atrai e fideliza clientes.

R$ 297
🆘 Acesso ao Grupo VIP de Suporte por 1 ano

Conte com nosso suporte exclusivo para esclarecer suas dúvidas e receber orientações personalizadas durante todo o ano.

R$ 1.440
💎 Bônus #1: App de Fidelização - 100 clientes

Receba gratuitamente a implantação do App de Fidelização da ZüPY para conquistar e reter até 100 clientes fiéis, aumentando suas vendas.

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💸 Bônus #2: Plano App sem Mensalidade:

Comece sem gastar nada! Leve um plano do App de Fidelização sem mensalidade, até o limite do plano, garantindo economia para o seu negócio.

R$ 1.068
🎨 Bônus #3: Artes de Divulgação do App:

Tenha acesso a artes de divulgação profissionais para promover seu App de Fidelização e conquistar ainda mais clientes.

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Valor Total R$ 3,602  por apenas R$ 97

ou 12x R$ 9,74 * no cartão

Como atrair e Fidelizar Clientes com Brindes Irresistíveis

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RISCO ZERO: Caso você desista ou não ache que este curso não vai fazer diferença para seu negócio, basta enviar um e-mail para [email protected] dentro do período indicado que devolveremos 100% do valor sem questionamentos!

Depoimentos dos meus Clientes

Veja o que dizem alguns de meus clientes em diferentes segmentos.

Moda Infantil: Chic Chic

Jussara Torga

Hamburgueria: Pit Stop BBQ

Bruno Frejat e Cadão

Pet Shop: Mania de Bicho

Tania Navega

Vida Boa Poke e Cia

Cristian

Fabinho Martinelli

Especialista em Fidelização de Clientes

@fabinhomartinelli
Autor do livro Fidelização na Prática
Criador do Método Canvas de Fidelização de Clientes
Mais de 25 anos de experiência com Internet
Fundador da ZüPY

Me ajude a te ajudar... 🤝

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© Fidelização na Prática por Fábio Martinelli

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